Coronavírus: informações para nossos clientes

Londres, 29 de Janeiro de 2020

Em atenção ao recente surto de coronavírus na cidade de Wuhan e na província de Hubei, na China continental, estamos monitorando de perto os desenvolvimentos.

 

Nosso evento ocorrerá conforme programado.

"Para garantir que nossos clientes e nosso pessoal tenham as informações mais recentes, estamos seguindo as orientações mais recentes das autoridades locais e nacionais e da Organização Mundial da Saúde (OMS) no que se refere à viagem e participação em nossos eventos.

Também estamos trabalhando com as autoridades e nossos locais para implementar planos de contingência à medida que a situação se desenvolve ."

 

Por favor, volte aqui para novas atualizações.

Se você precisar de mais informações, não deixe de entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

 

Informações sobre o vírus

"O coronavírus é um tipo de vírus que, como grupo, é comum em todo o mundo. Os sintomas típicos do coronavírus incluem febre e tosse que podem progredir para uma pneumonia grave, causando falta de ar e dificuldades respiratórias.

Geralmente, o coronavírus pode causar sintomas mais graves em pessoas com sistema imunológico enfraquecido, idosos e pessoas com condições de longo prazo, como diabetes, câncer e doenças pulmonares crônicas.

O coronavírus de Wuhan foi denominado ""Novel"" porque é uma nova cepa de coronavírus identificada pela primeira vez na cidade de Wuhan, na China"

 

Proteja-se

As recomendações padrão da Organização Mundial da Saúde para o público em geral a fim de reduzir a exposição e a transmissão de uma série de doenças são as seguintes, que incluem higiene respiratória e das mãos e práticas alimentares seguras:

  • Limpe as mãos com freqüência, utilizando álcool em gel ou sabão e água;
  • Ao tossir e espirrar, cubra a boca e o nariz com o cotovelo ou um lenço - jogue o lenço fora imediatamente e lave as mãos;
  • Evite contato próximo com quem tem febre e tosse;
  • Se você tiver febre, tosse e dificuldade em respirar, procure atendimento médico com antecedência e compartilhe o histórico de viagens anteriores com seu médico;
  • Ao visitar mercados em áreas com casos de novos coronavírus, evite o contato direto desprotegido com animais vivos e superfícies em contato com animais;
  • O consumo de produtos de origem animal crua ou mal cozida deve ser evitado. Carne crua, leite ou órgãos de animais devem ser manuseados com cuidado, para evitar a contaminação cruzada com alimentos não cozidos, de acordo com as boas práticas de segurança alimentar.

 

Conselho para viajantes de Wuhan

Se você voltou da província de Wuhan ou Hubei nos últimos 14 dias:

  • Fique em casa e evite o contato com outras pessoas como faria com outros vírus da gripe;
  • Ligue para o seu médico local para comunicar sobre sua recente viagem à área afetada.

Por favor, siga este conselho mesmo se você não apresentar sintomas do vírus.

 

O que isso significa na prática

"Você deve tomar medidas simples e de bom senso para evitar o contato próximo com outras pessoas, dentro do possível (como faria com outros vírus da gripe).

 Isso significa permanecer em casa por 14 dias após chegar da província de Wuhan ou Hubei e não ir para o trabalho, escola ou áreas públicas."

Para obter mais informações, consulte www.who.int, além de atualizações das autoridades locais ou nacionais ou entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente do evento.