Coronavírus COVID-19: Informações Para Nossos Clientes

ATUALIZAÇÃO 17 de março de 2020

Estamos constantemente analisando a situação em torno do Coronavírus COVID-19 e o impacto em nossos eventos, de acordo com os conselhos governamentais e das diretrizes de saúde pública da OMS. Nossas políticas refletem as dos governos dos países em que nossos eventos ocorrem.

A saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes, parceiros e funcionários são a nossa prioridade número um. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos nessa situação complexa e sem precedentes.

Consulte o site do evento para obter as atualizações mais recentes.

Pedimos fortemente aos nossos expositores e visitantes que consultem as diretrizes e protocolos sugeridos pela OMS www.who.int e suas autoridades locais / nacionais de saúde pública.

Se você tiver alguma dúvida de que pode ser pego em uma quarentena de entrada ou de saída ou se sentir mal, siga as orientações locais de Saúde Pública e reconsidere sua participação no evento.

Os clientes que desejam participar de nossos eventos e que não são afetados por restrições de viagem são livres para fazê-lo. As orientações sobre viagem e as diretrizes de entrada variam de país para país. Incentivamos os participantes dos eventos a verificarem as últimas orientações de viagem e diretrizes de entrada no país para o qual desejam viajar antes de tomar as providências, pois existem várias restrições de viagem em todo o mundo.

Estamos monitorando a situação com muita atenção e acompanhando os clientes à medida que a situação se desenvolve.

Se você tiver alguma dúvida específica sobre o evento, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente.

Para mais informações, acesse www.who.int