Comunicado da Reed Exhibitions sobre o vírus COVID-19: Informações para nossos clientes

 

12 de junho de 2020

 

A Reed Exhibitions está monitorando ativa e continuamente o surto de COVID-19, de acordo com as autoridades locais, estaduais e federais e com os conselhos de saúde pública e com a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Verifique o site de um evento para obter informações sempre atualizadas. Com relação à COVID-19, nossa posição permanece inalterada: a saúde e a segurança de nossos expositores, visitantes e funcionários são a nossa prioridade número um.

Com a situação evoluindo rapidamente, recomendamos fortemente que nossos expositores e visitantes consultem as diretrizes e protocolos sugeridos pelas autoridades locais ou nacionais de saúde pública em relação ao vírus.

Estamos seguindo de perto os orgãos locais, estaduais e federais de saúde pública e orientando nossos parceiros locais, para garantir que estejam agindo de acordo com as recomendações das autoridades e de que as informações estejam disponíveis para nossos clientes sobre as precauções realcionadas à COVID-19. Declarações / informações locais serão adicionadas aos sites do evento sempre que estiverem disponíveis. Em todo o mundo, fortaleceremos os cuidados com a higiene e disponibilizaremos desinfetantes em nossos eventos para garantimos que teremos protocolos médicos adequados, com base nas orientações dos orgãos competentes.

Incentivamos os participantes do evento a verificar as últimas recomendações de viagem e diretrizes de entrada para o país de origem e o país que desejam visitar. Existem restrições de viagem e requisitos de quarentena local em muitos países ao redor do mundo.

Estamos monitorando de perto os desenvolvimentos da COVID-19 e informando os clientes à medida que a situação se desenvolve. Se você tiver alguma dúvida específica sobre o evento, consulte o site e entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente. Para obter informações sobre a resposta do setor à COVID-19, consulte o site da UFI OU USE SEU PRÓPRIO NOME E LINK DE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL.

MAIS INFORMAÇÕES:

As recomendações padrão da OMS para o público em geral para ajudar a prevenir a propagação de doenças respiratórias como o COVID-19 são as seguintes:

- Evite contato próximo com pessoas doentes.

- Evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

- Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos. Use um desinfetante para as mãos à base de álcool que contenha pelo menos 60% de álcool se sabão e água não estiverem disponíveis.

- Fique em casa quando estiver doente.

- Cubra a tosse ou espirre com um lenço de papel e depois jogue-o fora

- Limpe e desinfete objetos e superfícies freqüentemente tocados.